terça-feira, 17 de julho de 2007

Verbos, Por Ti por LoboDoMar

"Verbos, Por Ti

Revelar-me somente ante teu beijo,
dócil ato que espero,em desespero,
pois meu corpo te aguarda, novamente,
na distância de alguma madrugada,
para tomar-te em meus braços,
linda amante...
sem limites, sem tempo, sem ressalvas.

Dominar-te suave, cravando dentes
nessa pele em que já eriçam pêlos,...
e se as mãos limitam teus movimentos
liberdade te chega por entre orgasmos...
para fazer de ti, a minha mulher,
loucamente...
a andar sobre meus rastros.

Saciar-te os desejos mais ousados,
batizar novas loucuras com teu nome,
de tua carne jamais sentir-me farto,
a teus olhos ser rei, teu deus e homem...
tendo sempre em teu amor meu horizonte...
fonte eterna de augusta felicidade....."

..VERBOS, POR TI (André L. Soares - 09.11.06 - Guarapari/ES).

Obra protegida sob Licença Creative Commons.


Um comentário:

O Amor disse...

Carol, boa tarde! Muito obrigado pela gentileza de expor um poema meu em seu blog. Só hoje tive tempo para dar umas 'voltas' aí pela globosfera e, qual não foi a bela surpresa. Estou feliz e imensamente agradecido. Grande abraço!

Marcadores