quarta-feira, 30 de maio de 2007

Overdose de Ana Carolina!!!!

Vê Se Me Esquece

Vai, vê se me esquece...Tira meu nome da lista de telefone

Vai ver que o mundo anda tão bem mesmo eu sem você ,você sem ninguém....Eu vou por aí , vai se livra de mim..vai ver que é mesmo assim

Não tem nada de mágoa, o caminho da água também é cheio de pedras
E o rio não pára...mas não tem nada de rio, de água, de pedra...Não tem explicação..não tem nada não

Eu vou por aí,vai se livra de mim..vai ver que é mesmo assim

Eu vou seguir a luz dos faróis que me lembram seus olhos

Vai ver que eles podem me ajudar a ver que não há de ser nada...

Que nao há de ser nada..eu vou por aí, eu vou por aí..Pior de tudo é que a gente ainda vai se ver, ando em ruas que não sei o nome pra me perder...Pior de tudo é que a gente ainda vai se ver..ando em ruas que não sei o nome...pra me perder...

Elevador
Pra quê?Te espero de braços abertos
Se você caminha pra nunca chegar
Então vou no fundo
Ameaço ir embora
Você diz que prefere quem sabe ficar
Eu queria tanto
Mudar sua vida

Mas você não sabe se vai ou se fica
Eu tenho coragem
Já estou de saída
Você diz que é pouco

E pouco pra mim não é bobagem
E eu subo bem alto Pra gritar que é amor
Eu vou de escada Pra elevar a dor
Então me lanço,
Me atiro em frente ao seu carro

E ai você decide se é guerra ou perdão
Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão
E eu subo bem alto Pra gritar que é amor
Eu vou de escada Pra elevar a dor

O tempo do passado está em outro tempo
Lembrando de nós dois num instante em que não para
Viver é um livro de esquecimento
Eu só quero lembrar de você até perder a memória

E eu subo bem alto Pra gritar que é amor
Eu vou de escada Pra elevar a dor

Que se danem os nós

Vim gastando meus sapatos
Me livrando de alguns pesos
Perdoando meus enganos
Desfazendo minhas malas
Talvez assim chegar mais perto

Vim achei que eu me acompanhava
E ficava confiante
Outra hora era o nada
A vida presa num barbante
E eu quem dava o nó

Eu lembrava de nós dois
Mas já cansava de esperar
E tão só eu me sentia
E segui a procurar
Esse algo alguma coisa
Alguém que fosse me acompanhar

[Refrão]
Se há alguém no ar
Responda se eu chamar
Alguém gritou meu nome
Ou eu quis escutar
Vem eu sei que tá tão perto

E por que não me responde
Se também tuas esperas
Te levaram pra bem longe
É longe esse lugar


Vem nunca é tarde ou distante
Pra te contar os meus segredos
A vida solta num instante
Tenho coragem tenho medo sim
Que se danem os nós


Nada Pra Mim

Eu não vim aqui
Pra entender ou explicar
Nem pedir nada pra mim
Não quero nada pra mim

Eu vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim é por isso que eu vim

Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você

Que eu guardei pra você
Para você não esquecer
Que eu tenho um coração
E é seu

Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tive você na mão
E agora
Tenho só essa canção

Nenhum comentário:

Marcadores